Sobre o blog

A CELG Distribuição (CELG D) é uma empresa controlada pela Eletrobras, que detém 50,93% do seu capital social. O governo de Goiás detém, via CELGPar, 49% do capital da empresa. Ela é uma das 10 maiores distribuidoras de energia do país.

A operação de desestatização da CELG D tem o objetivo de vender o seu controle a um investidor privado. Este novo operador terá o desafio de atuar para melhorar a qualidade dos serviços prestados aos usuários, inclusive realizando os investimentos necessários para atender às metas estabelecidas no contrato de concessão.

Para que a sociedade possa acompanhar este processo de perto, a governança da operação está lançando o blog CELG Distribuição Eficiente (www.celgeficiente.net), por meio do qual será possível acompanhar as principais notícias e cronologia dos eventos.

Periodicamente a consultoria de comunicação desta operação atualizará este blog com dados e informações a respeito do processo.

Contatos de imprensa:

Aviso: A modelagem da operação de desestatização foi submetida ao TCU e precisará ser aprovada pelas instâncias de decisão dos controladores da empresa para decisão de venda. As condições definidas na modelagem podem sofrer alterações decorrentes destes processos de aprovação, e as condições atuais não são vinculantes.

Anúncios